Conhecimento é Poder
quinta-feira, 21 de março de 2013
DE VOLTA AO ESTÁGIO
O nosso estágio recomeçou no dia 07 de fevereiro de 2013, mas em uma nova escola.
Esse primeiro dia na escola foi de apresentação e de conhecimento do local.
Na escola fomos bem acolhidas por todos os gestores e funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário