quinta-feira, 21 de março de 2013

DE VOLTA AO ESTÁGIO

O nosso estágio recomeçou no dia 07 de fevereiro de 2013, mas em uma nova escola. Esse primeiro dia na escola foi de apresentação e de conhecimento do local.

Na escola fomos bem acolhidas por todos os gestores e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário