Dia 14 de março 2013, penúltimo dia do estágio, ainda na feitura do nosso Parecer Descritivo, muita tensão
na equipe. A professora e orientadora do Estágio se reuniu conosco para as últimas orientações.
Deixamos marcado o dia da nossa apresentação, onde faríamos uma exposição das nossas análises.
Nenhum comentário:
Postar um comentário