segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
QUARTA VISITA DIA 20/12/2012
FIM DO ANO LETIVO, AO CHEGAR NA ESCOLA FOMOS LOGO TRABALHA, A LURDES ESTAVA MUITO ATAREFADA AJUDEMOS NO QUE FOI PRECISO ATÉ INICIAR AS APRESENTAÇÕES FOI MARAVILHO QUASE TUDO CERTO E COMO PLANEJADO, SÓ NÃO ESPERAVA AS HOMENAGENS DOS PAIS, FOI MUITO BOM E PRODUTIVOS VIMOS QUAL É O PAPEL DOS COORDENADORES PARA QUE DER TUDO CERTO FOI LINDO E TODOS SATISFEITOS.
ABRAÇO E FELIZ NATAL E UM PROSPERO NO PARA TODOS ATÉ O PROXIMO ANO.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário