A nossa primeira visita a instituição de estágio de gestão aconteceu no dia 28 de novembro de 2012, onde fomos apresentadas a direção e a coordenação. A escola de Ensino Infantil é ampla, organizada, um modelo de escola pública.
No primeiro momento tivemos orietação da professora Elisangela, fomos apresentada a equipe pedagogica e a escola onde fomos bem recebidas. O Estágio I, vai ser trabalhado sobre gestão e coordenação pedagogica.
no segunto momento houve uma palestra com a coordenadora Lurdes e a orientadora Elisangela e todos nós sobre o que se pode e não se pode fazer, para que possamos nos limitar apena o que enriquece o nosso ESTÁGIO I.

Nenhum comentário:
Postar um comentário