A palavra chave da minha
MANDALA é: Entusiasmada. No momento sintome-me feliz, tendo em vista que a aula começou com
dinâmica, uma vez que particularmente, aprecio aulas dinâmicas e significativas que
faz-se necessário a gente pensar e se expressar. Logo, minha intenção é
apreender. E o meu projeto é fazer
doutorado apesar de toda dificuldade que tenho para me graduar por falta de
tempo e alguns problemas pessoais, não quero apenas concluir o curso: penso em
estudar muito. Nesse propósito, aceito pesquisar, já que descobri e acredito
que só pesquisando é que se aprende a apreender. Nesse sentido, meu foco é ser
uma excelente pedagoga, expressando assim, a minha alegria de viver com o
propósito e desejo de compartilhar conhecimentos.
Nesta perspectiva, desenhei minha MANDALA em formato de uma rosa
utilizando corações, não tão somente, porque trabalho com flores e mensagens.
Ou seja, lido com emoções e sentimentos, visto que sou Operadora de
Telemarketing de um Disk Mensagem, mas principalmente, porque sou uma pessoa
muito apaixonada pela vida e pelo o que faço. Assim sendo, a Pedagogia não
podia ficar fora: amo fazer pedagogia, ela é intrínseca na minha vida.
Desenhei também o Mar,
pois apesar de não apreciar muito o sol, mas
ver o mar me acalma, gosto muito porque
me faz bem. Amo demais as
crianças, por isso, as desenhei; enfim gosto de gente. Ao mesmo tempo, gosto muito dos animais, eles são
extremamente importantes no nosso meio ambiente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário