sábado, 17 de novembro de 2012

Mandala da Maria Graça


A palavra chave da minha MANDALA é: Entusiasmada. No momento  sintome-me  feliz,  tendo em vista que a aula começou com dinâmica, uma vez que particularmente,  aprecio aulas dinâmicas e significativas que faz-se necessário a gente pensar e se expressar. Logo, minha intenção é apreender.  E o meu projeto é fazer doutorado apesar de toda dificuldade que tenho para me graduar por falta de tempo e alguns problemas pessoais, não quero apenas concluir o curso: penso em estudar muito. Nesse propósito, aceito pesquisar, já que descobri e acredito que só pesquisando é que se aprende a apreender. Nesse sentido, meu foco é ser uma excelente pedagoga, expressando assim, a minha alegria de viver com o propósito e desejo de compartilhar conhecimentos.

Nesta perspectiva, desenhei  minha MANDALA em formato de uma rosa utilizando corações, não tão somente, porque trabalho com flores e mensagens. Ou seja, lido com emoções e sentimentos, visto que sou Operadora de Telemarketing de um Disk Mensagem, mas principalmente, porque sou uma pessoa muito apaixonada pela vida e pelo o que faço. Assim sendo, a Pedagogia não podia ficar fora: amo fazer pedagogia, ela é intrínseca na minha vida.

Desenhei também o Mar, pois apesar de não apreciar muito o sol, mas  ver o mar me acalma, gosto muito porque  me faz bem.  Amo demais as crianças, por isso, as desenhei; enfim gosto de gente.  Ao mesmo tempo, gosto muito dos animais, eles são extremamente importantes no nosso meio ambiente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário